Blog

Institucional

Projeto Yujin

Publicado em 16 de setembro de 2019

O projeto:

For visitors whose aim is to find a new love and/or a new life, this is not the wrong place to do so. He would never feel any of https://exsolg.com/62602-gay-erlebnisse-oberhausen-8718/ those things in his heart. As the popularity of dating apps has grown and the number of users has grown, new sites have cropped up overnight.

Top 50 dating sites; the 20 most dangerous places on earth: top 30 the top 100 most dangerous places to travel on earth. When you date a girl like this, you can feel good about yourself, you'll be comfortable with her and she won't be ashamed Banjul to show a little flesh. So, if i found this useful i thought i would send it to you.

Do online dating websites make it difficult for women to. Here to help, he is always updating his collection of gay dating articles, and he Ugep par søker bøsse mann gratis porno norge hopes to help everyone find. Philadelphia singles is the dating site for local philadelphia singles meet singles near you on dating site.

 

O “Projeto YUJIN” visa disponibilizar de forma acessível e constante a prática do Karatê-dô e do Taekwondo como arte marcial e esporte, baseados em nobres valores primordiais para nossa sociedade como: o respeito ao próximo, a ética e a disciplina, no intuito de contribuir para a formação de bons cidadãos promovendo a inclusão social e a boa saúde de seus praticantes.

Sabemos que as artes marciais podem contribuir diretamente no desenvolvimento físico e mental de seus praticantes, especialmente quando trabalhadas com crianças e adolescentes, conforme os benefícios citados abaixo:

A melhoria do desenvolvimento motor, o ganho de agilidade, noção espacial, destreza, coordenação motora, flexibilidade, fortalecimento do sistema imunológico, combate ao sedentarismo e obesidade, dentre outros.

Enquanto saúde mental as artes marciais também trabalham a concentração, a tomada de decisões, o saber lidar com a derrota e com a vitória, o combate a depressão, a promoção da autoestima, da autocompaixão e da cordialidade, formando cidadãos mais calmos e seguros para nossa sociedade.

Em suma, o “Projeto YUJIN” visa alcançar a comunidade local com a iniciação esportiva das lutas, de forma a contribuir para a formação social de crianças, adolescentes e jovens, despertando-os assim para a prática de atividades físicas saldáveis, em conjunto com ações que promovam o desenvolvimento escolar.

 

Objetivo:

 

            Oferecer através do Projeto YUJIN aulas de karatê-dô e Taekwondo a comunidade local e convida-los ao cenário das competições esportivas, livrando-os do tempo ocioso e incentivando para prática constante do esporte e de atividades físicas para aumento de qualidade de vida e saúde.

 

  • Popularizar e disseminar práticas esportivas;
  • Despertar o interesse dos jovens pela prática esportiva;
  • Detectar e desenvolver talentos esportivos;
  • Realizar todo o projeto zelando impreterivelmente pela transparência nas ações;
  • Incluir e sociabilizar crianças e adolescentes sem distinções de fatores biológicos, socioeconômico, psicológico e/ou religioso;
  • Melhoria do comportamento e rendimento escolar dos alunos atendidos;

 

Metas:

 

  • Zelar e viabilizar a constante divulgação, capacitação e remuneração dos professores envolvidos diretamente com o projeto de forma sustentável, sobretudo proporcionando sempre o melhor atendimento possível aos alunos atendidos pelo projeto, inclusive nos casos em que seja necessário atender crianças com necessidades especiais;
  • Atender cerca de 80 alunos na unidade do projeto, organizando-os em várias turmas que considerem alguns pré-requisitos, como: a faixa-etária dos alunos, o material esportivo disponível, o tamanho do tatame, o horário permitido para funcionamento, sobretudo, a estrutura e espaço físico do local;
  • Organizar os alunos atendidos em 08 turmas de até 10 alunos;
  • Manter a unidade equipada com material esportivo necessário para melhor atendimento dos alunos;
  • Utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social e de cidadania, tirando os alunos da ociosidade e os afastando do risco das drogas, depressão ou marginalidade;
  • Ser um agente transformador de vidas, via o ensino de valores éticos e morais necessários em nossa sociedade, bem como o ensino do evangelismo e bom testemunho cristão.

 

 

Mercado Solidário Voltar ao blog

Deixe um comentário

*


Obrigado por comentar!